Política para Comentários


Como apresentado no “O relações”, este blog é diferente, por isto, diferentes pontos de vista são Muito bem vindos! Temos porém algumas regrinhas que precisam ser respeitadas. O intuito desta política é que ela nunca seja usada. Até hoje tudo tem corrido às mil maravilhas e tenho aprendido muito, assim como acredito que quem já voltou aqui algumas vezes, também!

  • Aqui não existe “eu certo” e “você errado”. Estamos todos aprendendo. Eu entendo mais de uma coisa e você mais de outra, porém, você pode me ensinar coisas que ainda não sei. Logo, escute (leia) e respeite o que as pessoas tem a dizer.
  • Colaborar é tudo de bom! Fique à vontade. Criticar é bem vindo, desde que seja para agregar e não denegrir. Assim sendo, não seja um “troll” criticando só por criticar. Faça-a embasado e de forma respeitosa.
  • Ética deve reger tudo em nossa vida. É o velho ensinamento da mamãe “Não faça com os outros o que você não quer que façam com você”. Assim, cuide com a sua forma de apresentar os textos, as palavras que utiliza. Cuidado também para não ser traído pelo “calor da batalha” ou pelo “mas não foi isto que eu quis dizer”. Antes de aplicar o “envia comentário” releia o que escreveu e tenha certeza que é isto mesmo!
  • Pluralidade e diversidade! Preconceito, racismo, xenofobia, homofobia e qualquer outra forma de discriminação ou ações para denegrir, atacar ou desmoralizar uma pessoa (seja o autor, os colaboradores ou, principalmente, os leitores), NÃO serão tolerados. Comentários deste tipo serão excluídos!

Se tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão a fazer para esta política, entre em contato conosco :-)!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: