O relações


Este blog é diferente!

Aqui não tem certo ou errado, tem ponto de vista sobre determinado assunto de acordo com as informações que tenho no momento em que escrevo! Por isso, você é mais do que convidado para Agregar; deixar sua opinião e elogiar/criticar, para assim construirmos conhecimento juntos.

O relações abordará diferentes assuntos! Sou Relações Públicas por formação; mergulhador, DJ, projeto-de-geek, rascunho de esportista, curioso, interessado, otimista e ligado em sustentabilidade por opção…

Portanto, tudo isto aí, e muito mais (que você descobre no meu perfil), influenciam os posts. Abordo assuntos relacionados aos meus temas de interesse, mas que sejam úteis para a formação de nossa cultura útil e também inútil!

Seja bem-vindo e sinta-se em casa com liberdade para expor e compartilhar sua opinião! Quem sabe um post seu não vem parar aqui???

Pedro Prochno

visualizar o Blog

 

Muitas das fotos aqui usadas são do stock.xchng, e tem permissão para uso gratuito não comercial.

Anúncios

6 responses

21 05 2010
Rubia Pria

Verdadeiros DRlistas de plantão, é isso que nós somos. A gente tenta, tenta e tenta deixar tudo esclarecido e de comum acordo entre os lados, mas não dá. Nunca “o relações” consegue atingir seu propósito e mapear todas as intenções. Mas é assim que funciona, a gente continua tentando porque, se parar, quem é que vai deixar o mundo um pouquinho menos complicado?

9 06 2010
Isildinha Martins

Que orgulho deste menino, ainda outro dia aluno e agora um profissional (dos bons) e ousador – isto mesmo – ousador como ninguém. Aqueles que têm coragem de publicar um blog, têm a coragem para desvendar o mundo. Seja bem-vindo ao mundo dos blogueiros.

10 06 2010
Pedro Prochno

Muito obrigado, Isildinha…. Realmente é um mundo que estou desbravando.
Espero que você contribua bastante para isto! 🙂
bjs
Pedro

27 10 2010
Muito obrigado! ;-) #10RPsBr2010 « relações

[…] O relações […]

9 06 2011
O relações faz 1 mês!!!! | Blog Relações

[…] trabalhados, mas pode aparecer de “quase” tudo! Se você ainda não leu, dá uma olhada no “o relações” pra entender […]

9 06 2011
A Folha errou…. duas vezes! | Blog Relações

[…] (veja aqui). No quinto parágrafo, porém, ela comete (sempre conforme tá explicadinho lá no “o relações”) uma gafe. Passa a criticar o anunciante (Grupo Pão de Açúcar [GPA] – dono do Extra). Diz […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: