blogrelacoes.com.br

27 01 2011

O relações está mudando, de novo. Já foram algumas nestes 7 meses de vida. Desde 9 de junho de 2010 colecionamos mais de 11.900 visitantes no blog, 91 Fãs no Facebook e 4 colaboradoras diferentes. Acrescentamos os dois botões do Facebook, um pra curtir o post e outro pra compartilhá-lo e tivemos também muitas histórias, debates e aprendizado.

Faz algum tempo que algumas pessoas (@belle_rp que o diga) me perguntavam pq do relações não ter um domínio próprio, chiquetoso, “.com” :-). Eu sempre respondia que o relações nasceu assim, meio sem querer, para juntar um monte de idéias, provocações, reflexões. Quem veio aqui escrever, veio pq quis, não chamei ninguem, assim como também não cobrei os textos que mandaram (só depois que elas prometiam fazer). O relações é assim, sem descontraido, mas sério.

header_facebook_lapis_borracha Mas o tempo vai, as coisas mudam e um dia o @mauricio_ao vem e me diz que ganhou um registro .com.br na Campus Party… resolveu me dar. Gomo cavalo dado não se olha os dentes, lá fui eu registrar um dominio. Depois de ver que os que queria não existiam, e que o “relacoes.com” vale € 1.500, resolvi assumir que o negócio aqui é ser BLOG! e registrei o www.blogrelacoes.com.br \o/. Este passa a ser então o nosso novo canal. Para chegar aqui é por este endereço! Quer mandar e-mail? contato@blogrelacoes.com.br, falar com o editor? pedro@blogrelacoes.com.br, falar com o CEO?? calma, um dia a gente chega lá :-P…

De certo que quando o blog fizesse um ano eu ia preparar algo novo, diferente, mas a primeira mudança veio antes do tempo. Daqui pra frente vamos continuar com as postagens, as duas colaboradoras mais ativas, a @lii_santos e a @bru_maturana, disseram que vão voltar a postar, mas só depois que prometi e-mails @blogrelacoes.com.br pra elas; vamos continuar provocando, mudando o foco, tentando olhar pra fora da caixinha. De você? que continue participando, comentando, curtindo, divulgando e AGREGANDO, só assim vamos construir conhecimento juntos!

ATENÇÃO: se você assinava nosso RSS por favor passe a usar o http://feeds.feedburner.com/Relacoes

Pedro Prochno

Anúncios

Ações

Informação

2 responses

28 01 2011
Tweets that mention relacoes.com.br « relações -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by Rodrigo Cogo, Pedro Prochno. Pedro Prochno said: "relacoes.com.br" no #blogrelacoes http://bit.ly/rel067 […]

28 01 2011
Alexandre Costa

Pedro,

Parabéns! Com certeza (como já disse antes), esse é o resultado do bom trabalho que vocês fazem por aqui.
Abraços,
@alexandre_amc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: