Muito obrigado! ;-) #10RPsBr2010

27 10 2010

Passei o dia todo BEM feliz e muito pensativo!

Feliz pq fui indicado por várias pessoas como um dos 10 Relações Públicas a ser seguido no Twitter (#10RPsBr2010) no levantamento feito pelo O Cappuccino! E pensativo pq queria agradecer a cada um que me indicou, mas não sabia como! Aí cheguei em casa e resolvi colocar todos aqui norelações!

O Cappuccino é um blog que aborda as Relações Públicas. Ano passado eles fizeram uma “enquete” para saber quem eram os 10 RPs que deveriam ser seguidos no Twitter. Diante do sucesso, repetiram a dose este ano, mas quem indicava os nomes desta vez, eram os internautas. Eles compilaram os votos e hoje divulgaram o resultado e TCHANAM! Eu entrei na lista 🙂 ó! Claro que isto é motivo de muito orgulho e felicidade, ainda mais estando ao lado de profissionais já renomados e a tanto tempo no mercado! Confira a lista dos 10 no material preparado pelo pessoal do O Cappuccino.

Agradeço ao @alexandre_amc, @andrea__gomes, @bombruna, @bru_maturana, @mouracinara, @ellisfeliz, @lii_santos, @marciaceschini, @marinazarcos_, @nadinetavares, @rubiapria, @tatianedatcho, @tiagoamorim e @vitinhoww e a todo mundo que me indicou mas eu não consegui encontrar o tuit :-(. Olha que galera bonita!

Fico muito muito feliz por fazer parte desta lista em tão poco tempo. Acredito que seja reflexo do trabalho que comecei aqui no relações, como um hobby, algo informal, mas que tem dado muito certo!

Em pouco mais de 4 meses no ar já colecionamos mais de 7.000 visitas e muitos comentários, e agora, mais este reconhecimento!

Agradeço aqui à todos que me deram os parabéns hoje: @rcamposrp @brunocassio @rp_maira @marianarrpp @keytisouza @mchamusca @triborp @rprodrigo @almeida021 @julianasoaresrp @pborgesrp @loirissimaa @aureliofavarin @baldurquino @thaisgermano @nataliamaximorpjr_ @fabioprocopio @alexandre_amc @ludsmaia @portalrpbahia @carolterra @lii_santos @belle_rp @alarp_brasil @midia8 @bru_maturana @marciaceschini @fabioalbukerk @laisbueno @blogunirp @montanha_80 @dadyazeredo @otimiza @lidifaria @cinconceicao @poperotico @nana_faria @sevansj @mnouracinara @andrea__gomes @jumenezesrp @rubiapria @dotscrpta

E desejo muito boas vindas aos novos followers que chegaram a partir da indicação: @mserro @flalrreta @feinvernizzi @rprodrigo @acre_hoje @evertonlopesrp @loirissimaa @anarodry @denisecotrim @ivanamorim @deborahroque @emanuelviriato @day_sant_ana @talita_ba @luizvieira @robsonrp @espacorp @cayovirtual @stevansj @aninhaneri @manu_csanches @danubialeal @thaismarin @ericasilvarp @anajuliapaes @marcelogentilrp @marinasauter

Aos novos, fiquem a vontade para participar do relações, sugerir pautas, comentar, criticar e elogiar, aqui o intuito é construirmos conhecimento juntos, sempre a partir das provocações expostas, exatamente como está em “o relações“. Aproveitem e “curtam”o blog no Facebook!

Anúncios

Ações

Informação

5 responses

27 10 2010
Tweets that mention Muito obrigado! ;-) #10RPsBr2010 « relações -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by Alexandre Costa, Bruno Cassio, Priscila Borges, Pedro Prochno, Pedro Prochno and others. Pedro Prochno said: Obrigado pela indicação! http://bit.ly/rel042 @andrea__gomes @bombruna @bru_maturana @mouracinara @lii_santos @vitinhoww @nadinetavares […]

28 10 2010
Bruna Maturana

Parabéns Pedrito! Você merece! MESMO!!!!

=]

28 10 2010
Lívia Santos

Pedrooooo!

Parabéns parabéns parabéns!

Apesar de eu ter te dito antes que você seria indicado (o famoso “eu já sabia” rsrsrs), você merece! Quem te conhece sabe 😉

Beijos!

28 10 2010
Tatão

Parabééééns!!!!!

Vc vai longe, sempre te disse isso neh!?!?

Beijoooo

9 06 2011
Como criamos as nossas “listas”? | Blog Relações

[…] daquilo”, recomendações daqui e dali! Eu mesmo já entrei em uma delas, a lista dos #10RPsBR2010 idealizada pelo O […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: